Info Net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Staff do Forum no MSN


      

Últimos assuntos

» Limitar trafego de internet
Como Bloqueio a Cópia de Imagens da Net? EmptySex maio 03, 2013 2:39 pm por Bruno Silva

» Problema PC
Como Bloqueio a Cópia de Imagens da Net? EmptySex Dez 03, 2010 10:38 pm por Bruno Silva

» Ativador Windows 7
Como Bloqueio a Cópia de Imagens da Net? EmptyTer Set 07, 2010 2:37 am por Bruno Silva

» Echo VNC
Como Bloqueio a Cópia de Imagens da Net? EmptyQui Ago 26, 2010 2:20 pm por Bruno Silva

» Pc Wizard
Como Bloqueio a Cópia de Imagens da Net? EmptyQui Ago 26, 2010 2:14 pm por Bruno Silva

» Norton Ghost
Como Bloqueio a Cópia de Imagens da Net? EmptyQui Ago 26, 2010 1:46 pm por Bruno Silva

» Partition Wizard
Como Bloqueio a Cópia de Imagens da Net? EmptyQui Ago 26, 2010 1:14 pm por Bruno Silva

» Driver Genius
Como Bloqueio a Cópia de Imagens da Net? EmptySáb Ago 14, 2010 2:11 pm por Bruno Silva

» Como Bloqueio a Cópia de Imagens da Net?
Como Bloqueio a Cópia de Imagens da Net? EmptyQui Jun 03, 2010 9:27 pm por Bannwar


2 participantes

    Como Bloqueio a Cópia de Imagens da Net?

    Jonas Felipe
    Jonas Felipe
    Iniciante Info-Net
    Iniciante Info-Net


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 30

    Como Bloqueio a Cópia de Imagens da Net? Empty Como Bloqueio a Cópia de Imagens da Net?

    Mensagem  Jonas Felipe Qui Jun 03, 2010 11:39 am

    Bom, é assim... Eu faço o upload de imagens no Majhost.com e não quero que outras pessoas copiem as imagens com o botão direito, como faço pra bloquear?
    Caso não tenha como fazer isso, tudo bem! Agardeço desde já!
    Bannwar
    Bannwar
    Iniciante Info-Net
    Iniciante Info-Net


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 13/04/2010
    Idade : 44

    Como Bloqueio a Cópia de Imagens da Net? Empty Re: Como Bloqueio a Cópia de Imagens da Net?

    Mensagem  Bannwar Qui Jun 03, 2010 9:27 pm

    Jonas Felipe escreveu:Bom, é assim... Eu faço o upload de imagens no Majhost.com e não quero que outras pessoas copiem as imagens com o botão direito, como faço pra bloquear?
    Caso não tenha como fazer isso, tudo bem! Agardeço desde já!

    E ai Jonas blz, é o seguinte, você está utilizando um site da internet gratuitamente que serve apenas para upload de fotos sendo assim não dá suporte ao usuário para inserir alguns códigos de java script que faz com que proíba a cópia de determinadas imagens.

    Mas mesmo criando uma pagina sua, isso não vai empedir 100% de que a pessoa não consiguirá baixar essas imagens, já foi discutido em vários forum mas nenhuma solução foi encontrada. Umas das alternativas seria criar uma galeria de fotos em flash, assim não teria como ser salva essas imagems, mas com a utilização da tecla "print screnn" não tem como proibir.

    exemplo de galeria em flash que não tem como baixar as imagens
    Click aqui :Galeria em flash

    Espero ter Ajudado

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:23 am