Info Net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Staff do Forum no MSN


      

Últimos assuntos

» Limitar trafego de internet
[Resolvido]preciso de um programa que salve drivers EmptySex maio 03, 2013 2:39 pm por Bruno Silva

» Problema PC
[Resolvido]preciso de um programa que salve drivers EmptySex Dez 03, 2010 10:38 pm por Bruno Silva

» Ativador Windows 7
[Resolvido]preciso de um programa que salve drivers EmptyTer Set 07, 2010 2:37 am por Bruno Silva

» Echo VNC
[Resolvido]preciso de um programa que salve drivers EmptyQui Ago 26, 2010 2:20 pm por Bruno Silva

» Pc Wizard
[Resolvido]preciso de um programa que salve drivers EmptyQui Ago 26, 2010 2:14 pm por Bruno Silva

» Norton Ghost
[Resolvido]preciso de um programa que salve drivers EmptyQui Ago 26, 2010 1:46 pm por Bruno Silva

» Partition Wizard
[Resolvido]preciso de um programa que salve drivers EmptyQui Ago 26, 2010 1:14 pm por Bruno Silva

» Driver Genius
[Resolvido]preciso de um programa que salve drivers EmptySáb Ago 14, 2010 2:11 pm por Bruno Silva

» Como Bloqueio a Cópia de Imagens da Net?
[Resolvido]preciso de um programa que salve drivers EmptyQui Jun 03, 2010 9:27 pm por Bannwar


4 participantes

    [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers

    avatar
    Maicon
    Iniciante Info-Net
    Iniciante Info-Net


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/04/2010
    Idade : 37
    Localização : Itaí SP

    [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers Empty [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers

    Mensagem  Maicon Seg Abr 19, 2010 7:02 pm

    preciso de um programa que salve drivers antes de formatar pq da um trabalho do caranba fica procurando na net e isso quando da certo né algu mque a gente acha se alguem soubé ai me passa ai agradecido fiqeum com Deus todos Surprised
    Bruno Silva
    Bruno Silva
    Administrador e Fundador
    Administrador e Fundador


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 34
    Localização : Avaré - São Paulo

    [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers Empty Re: [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers

    Mensagem  Bruno Silva Seg Abr 19, 2010 7:27 pm

    Maicon escreveu:preciso de um programa que salve drivers antes de formatar pq da um trabalho do caranba fica procurando na net e isso quando da certo né algu mque a gente acha se alguem soubé ai me passa ai agradecido fiqeum com Deus todos Surprised

    olá Maicon

    Você pode usar o Driver Genius, esse programa é uma blz, baixa os drivers compátiveis com a versão do sistema operacional

    segue abaixo o link para download

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Esse é soh um dos vários que existem Maicon porém é uma dos mais eficientes ...


    Espero ter ajudado ...

    Att Bruno Silva


    Última edição por Bruno Silva em Qui Abr 22, 2010 9:01 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Maicon
    Iniciante Info-Net
    Iniciante Info-Net


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/04/2010
    Idade : 37
    Localização : Itaí SP

    [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers Empty Re: [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers

    Mensagem  Maicon Seg Abr 19, 2010 7:28 pm

    então ja baixei esse ai + precisa de numero serial ai fica dificil como td no windons né
    Bruno Silva
    Bruno Silva
    Administrador e Fundador
    Administrador e Fundador


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 34
    Localização : Avaré - São Paulo

    [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers Empty Re: [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers

    Mensagem  Bruno Silva Seg Abr 19, 2010 7:39 pm

    Maicon escreveu:então ja baixei esse ai + precisa de numero serial ai fica dificil como td no windons né


    Achei isso aqui em algum lugar na net ...

    Lembrando que estou apenas diminuindo o tempo da sua pesquisa ...

    Clica no link a seguir ->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Att Bruno Silva
    avatar
    Maicon
    Iniciante Info-Net
    Iniciante Info-Net


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/04/2010
    Idade : 37
    Localização : Itaí SP

    [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers Empty Re: [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers

    Mensagem  Maicon Seg Abr 19, 2010 8:01 pm

    como eu uso posso usar o driver genius para fazer backup dos drivers e instala-los novamente?
    responde ai gente brigadão
    vlwwwwww Laughing
    Bruno Silva
    Bruno Silva
    Administrador e Fundador
    Administrador e Fundador


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 34
    Localização : Avaré - São Paulo

    [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers Empty Re: [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers

    Mensagem  Bruno Silva Seg Abr 19, 2010 11:19 pm

    Maicon escreveu:como eu uso posso usar o driver genius para fazer backup dos drivers e instala-los novamente?
    responde ai gente brigadão
    vlwwwwww Laughing

    Estarei postando um tutorial na area de Sistema aplicativos

    Clique neste link ele te levara até o tutorial -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Att Bruno Silva
    avatar
    DoomShadow
    Iniciante Info-Net
    Iniciante Info-Net


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 23/04/2010

    [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers Empty Re: [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers

    Mensagem  DoomShadow Sáb Abr 24, 2010 8:12 pm

    Desculpem, pessoas, mas nao há software melhor para esta finalidade que ESTE -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Gabriel
    Iniciante Info-Net
    Iniciante Info-Net


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 23/04/2010

    [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers Empty bom

    Mensagem  Gabriel Sáb Abr 24, 2010 8:52 pm

    DoomShadow escreveu:Desculpem, pessoas, mas nao há software melhor para esta finalidade que ESTE -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Esse dai é bom mesmo...uso e recomendo!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Maicon
    Iniciante Info-Net
    Iniciante Info-Net


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/04/2010
    Idade : 37
    Localização : Itaí SP

    [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers Empty Re: [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers

    Mensagem  Maicon Seg Abr 26, 2010 9:34 am

    o driver genius no meu pc funcionou muito bem em gente só quando vai instala os drivers ele pede pra (CONTINUAR ASSIM MESMO ou (PARAR INSTALAÇÃO) mais clico em continuar ele vai uqe blz em agora vou testa em outro pc se vai funcionar a mesma coisa se ñ dé pau blz agradeço vlwwwwwwww
    Bruno Silva
    Bruno Silva
    Administrador e Fundador
    Administrador e Fundador


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 34
    Localização : Avaré - São Paulo

    [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers Empty Re: [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers

    Mensagem  Bruno Silva Seg Abr 26, 2010 12:05 pm

    Maicon escreveu:o driver genius no meu pc funcionou muito bem em gente só quando vai instala os drivers ele pede pra (CONTINUAR ASSIM MESMO ou (PARAR INSTALAÇÃO) mais clico em continuar ele vai uqe blz em agora vou testa em outro pc se vai funcionar a mesma coisa se ñ dé pau blz agradeço vlwwwwwwww


    Então Maicon ele te faz esta pergunta pq automaticamente vc esta instalando um driver de terceiro em seu sistema ou seja o driver sem assinatura digital, Driver que não esta presente no windows...

    Essa é uma opção, vc pode tirar e pode até bloquear a instalação de drivers...

    Isso é normal é só clicar em continuar instalação que vai de boa ..

    para que não apareça mais este tipo de msg caso vc não queira ..

    Siga os seguintes passos ...

    1° clique com o botão direito do MOuse em Meu computador
    2º clique na opção propriedades
    3º clique na aba Hadware
    4° Na Opção Drivers clique em Assisnatura de Drivers
    5º Marque a caixa Ignorar-Instalar software assim mesmo, sem minha aprovação
    6º Clique em Ok

    Agora vc sabendo e fazendo isso Maicon quando for formatar seu pc ou o pc d alguem de novo eh só fazer isso que não vai mais fica dando o aviso de drivers ...

    Espero ter Ajudado ...

    Att Bruno Silva

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers Empty Re: [Resolvido]preciso de um programa que salve drivers

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:30 am